Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Motorista é preso após apresentar CNH falsa em Mandaguari

.

Um homem de 34 anos foi preso após apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, na manhã desta quarta-feira (27), em Mandaguari. O motorista do Fiat Uno, placas de Hortolândia, São Paulo, foi abordado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 10h30, na BR-376, 

De acordo com a polícia, o homem apresentou dentre eles, uma CNH, com validade até 2022. Os agentes ao  certificarem através dos sistemas de consulta que aquele condutor estava com a CNH vencida desde 2017.

Ao ser questionado o motorista alegou que sofrera um processo de suspensão de sua CNH na cidade de Hortolândia, onde reside, e que procurou uma Auto Escola local em 2017, e esta teria emitido esta CNH, afirmando ainda ser provisória, que a definitiva seria entregue após sua reabilitação.

Tal conduta encontra-se tipificada no artigo 304 do Código Penal Brasileiro, com penas de 2 a 6 anos de reclusão e multa, insuscetível de arbitramento de fiança.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Maringá.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber