Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Jovem é preso com crack e munição em Faxinal

.

Jovem de 21 anos foi preso com 18 pedras de crack e grande quantidade de munição. Foto: Polícia Civil de Faxinal/Divulgação
Jovem de 21 anos foi preso com 18 pedras de crack e grande quantidade de munição. Foto: Polícia Civil de Faxinal/Divulgação

Um jovem de 21 anos foi preso com 18 pedras de crack e com munições de vários calibres, por volta das 12 horas desta quarta-feira (27), no Conjunto Pedro Gonçalves da Luz, em Faxinal. 

De acordo com informações do delegado Ricardo Mendes, a equipe foi vistoriar uma casa, alvo de denúncias por tráfico de drogas e encontrou o jovem no local. Com ele foram apreendidas uma pedra de crack pesando 40 gramas e mais 17 unidades fracionadas prontas para venda.

Também foram encontrados dois celulares, um notebook, uma balança de precisão, embalagens plásticas, um coldre e 41 munições sendo 12 estojos calibre 36, três cartuchos .40, oito de calibre 9mm, quatro de calibre 38, seis de calibre 44, cinco de calibre 22, três de calibre 32, dois frascos com chumbo, um com pólvora e dois recipientes com espoletas. A polícia também encontrou R$ 800 em dinheiro e uma serra de metal da marca Bosh.

O jovem e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber