Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Idoso morre atropelado por dois veículos na BR-376

.

Um homem de 78 anos morreu atropelado na noite de terça-feira (26) na BR-376 no contorno de Mandaguari. A vítima parou o carro no acostamento e desceu, momento que foi recolhida por uma camioneta.

O veículo era ocupado por três idosos que seguiam de Arapongas a São João do Ivaí. Ao passar por Mandaguari, o motorista teria pego acesso contrário ao destino.

No intuito de realizar o retorno, a vítima parou no acostamento, no contorno sul de Mandaguari, e desceu até o canteiro central para avaliar as condições de acesso da rodovia. 

Ao retornar para o veículo, o homem acabou atropelado por uma camionete que seguia sentido Maringá. Já ferido, foi atingido pela segunda vez por outro veículo.

O idoso morreu ainda no local do acidente. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber