Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Jovem morre após ser atingido por caçamba de caminhão em Ivaiporã

.

Um jovem de 20 anos morreu após sofrer um acidente de trabalho, nesta segunda-feira (25), em Ivaiporã. Segundo o Corpo de Bombeiros, João Antônio Burgues foi atingido pela caçamba de um caminhão. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital e Maternidade, no entanto não resistiu e faleceu. 

De acordo com informações dos bombeiros, o acidente aconteceu em uma estrada rural que dá acesso a Jardim Alegre, próximo ao trevo secundário. João era funcionário da Comacol, empresa do ramo de materiais para construçãode de Lidianópolis, e estava trabalhando quando foi atingido. 

Além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. João chegou a ser internado na Unidade de terapia Intensiva (UTI), contudo, mais tarde o hospital confirmou a morte do paciente. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber