Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Ônibus de turismo é parado a tiros em assalto na PR-444

.

foto - reprodução: Portal do Tossinha
foto - reprodução: Portal do Tossinha

Um ônibus de excursão que seguia de Minas Gerais para Foz do Iguaçu (PR) foi assaltado na madrugada de quarta-feira (20) na PR-444, trecho de Mandaguari. O motorista acabou baleado e as vítimas abandonadas em uma estrada rural de Bom Sucesso.

Armados, os bandidos atiraram contra o ônibus em movimento e um dos tiros acertou o motorista do coletivo. Os criminosos estavam em uma GM/Blazer e três desceram para realizar o roubo. Eles tomaram pertences dos passageiros e ainda efetuaram mais disparos amedrontando a todos.

Os bandidos ainda tomaram a direção do coletivo e seguiram sentido a Bom Sucesso, pela PR-546. Eles adentraram uma estrada rural onde abandonaram o ônibus com as vítimas.

O Samu realizou os primeiros socorros ao motorista que foi encaminhado ao Hospital da Providência em Apucarana.

A polícia ainda não tem pista dos assaltantes.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber