Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia Civil de Faxinal prende quatro pessoas na 2ª fase da Operação Vitium

.

Foto: Reprodução/Polícia Civil
Foto: Reprodução/Polícia Civil

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil de Faxinal nesta quinta-feira (14), na segunda fase da Operação Vitium. Os suspeitos foram localizados em Londrina e segundo o delegado Ricardo Mendes, todos têm relação com o tráfico de drogas em Faxinal. 

Foram presos Thamyres dos Santos Mendes, 20 anos, Alexsandro Rodrigues Batista, 29 anos, Natan Rodrigues Batista, 19 anos e Fernando de Melo Pereira,  27 anos.

Segundo o delegado, a investigação chegou até os suspeitos, que moram em Londrina, com base nas informações obtidas na primeira fase da operação.

"Essas prisões decorrem justamente como desdobramento da primeira fase", disse o delegado. 

1ª FASE
Treze pessoas foram presas na primeira fase da operação deflagrada em 9 de março, em Faxinal. Além disso a polícia apreendeu crack, cocaína e maconha durante a ação. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber