Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Ronaldo Castro assume a preparação física do Nacional de Rolândia

.

O professor Ronaldo Castro, durante treino recreativo no Apucarana, acertou com o Nacional - Foto: Delair Garcia
O professor Ronaldo Castro, durante treino recreativo no Apucarana, acertou com o Nacional - Foto: Delair Garcia

O preparador físico Ronaldo Castro, 45 anos, iniciou nesta segunda-feira o seu trabalho no Nacional Atlético Clube, de Rolândia, que vai disputar o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

Com isso, ele volta a atuar ao lado do técnico Vavilson dos Santos. No ano passado os dois trabalharam juntos no Apucarana Sports, colocando o clube na Segundona deste ano.

Ronaldo é formado na Faculdade de Educação Física de Santo André. Na Tailândia, ele trabalhou por oito anos, passando pela seleção local sub-17, no TTM FC e no Thai Customs. Especializado em futebol com cursos na CBF, ele tem a licença B. O professor também fez cursos no São Paulo e no Corinthians.

PSTC VENCE O NACIONAL - PSTC e Nacional realizaram jogo-treino neste final de semana no CT do PSTC em Londrina. Com gols de Grafite e Joãozinho, o PSTC venceu a partida por 2 a 1. Ramon descontou para o time rolandense.

As duas esquipes estreiam na Segundona no dia 7 de abril. Em Cornélio Procópio, o PSTC receberá o Apucarana Sports e em São José dos Pinhais, o Nacional encara o Independente São Joseense.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

 Apucarana Auto Peças

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber