Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Vídeo íntimo do presidente da Câmara de Rolândia vaza na web

.

Um vídeo íntimo do presidente da Câmara de Vereadores de Rolândia vazou na internet, no último domingo (10). As imagens em que o vereador Eugênio Serpeloni aparece se masturbando surgiram em grupos de WhatsApp e logo viralizaram por outras redes sociais gerando muitos comentários.

Ao Jornal de Rolândia, Serpeloni alegou que teve o celular clonado e que iria registrar um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (11). Contudo,  a reportagem entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Rolândia e até às 14 horas, o vereador não havia registrado boletim sobre o caso. 

O TNOnline tentou falar com Serpeloni, porém ele estava em reunião na Câmara de Vereadores. A assessoria do vereador confirmou o vazamento do vídeo, porém não quis comentar o assunto.

Mais tarde, o vereador encaminhou nota de esclarecimento afirmando que o vídeo foi feito em momento íntimo pessoal, sem vínculo com a Câmara de Rolândia; que não compartilhou ou autorizou a divulgação das imagens; e que vai adotar as medidas legais cabíveis para identificar quem divulgou o vídeo e quem o replicou.

Por conta do ocorrido, o deputado federal Emerson Petriv, o Boca Aberta (Pros) elaborou um pedido de cassação baseado em suposta quebra do decoro parlamentar por conduta incompatível com o cargo. O documento foi encaminhado à Câmara de Vereadores de Rolândia ainda na segunda-feira.  


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber