Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Bandido morre durante assalto em Marilândia do Sul

.

Um homem de 39 anos morreu na noite de sábado (9) durante um assalto que praticava com mais três comparsas em Marilândia do Sul. Ele foi morto com um disparo de arma de fogo, que pode ter sido acidental.

A quadrilha invadiu uma residência onde acontecia um churrasco com cerca de 15 pessoas. Os criminosos renderam as vítimas e roubaram pertences e telefones celulares. 

Enquanto um dos bandidos tomava conta das vítimas que estavam na edícula, os outros três entraram na residência em busca de mais objetos. 

Em determinado momento, testemunhas afirmaram que ouviram um barulho de tiro e em seguida dois homens correram para fora chamando o terceiro comparsa dizendo "sujou".

O tiro atingiu um dos criminosos que morreu no local. De acordo com a Polícia Militar há a possibilidade de a arma ter disparado acidentalmente. 

Com o rastreio de um dos celulares levados na ação, a PM comseguiu localizar um dos autores do crime em uma mata próximo ao local. Ele foi preso e assumiu a participação.

O carro usado no crime tem placas de Apucarana e foi encontrado perto da residência onde aconteceu o roubo. 

Outros dois envolvidos seguem foragidos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber