Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Cruzmaltina vai sediar a segunda etapa da Copa Paraná no mês de abril

.

Os melhores pilotos do Brasil vão competir no mês de agosto em Faxinal - Foto: Arquivo/TN
Os melhores pilotos do Brasil vão competir no mês de agosto em Faxinal - Foto: Arquivo/TN

Vai ocorrer nos dias 6 e 7 de abril em Cruzmaltina, a segunda etapa da Copa Paraná de Motocross. No sábado ocorrem os treinos livres e no domingo serão disputadas as provas em 16 categorias, entre elas MX1, MX2, força livre nacional, mini-motos e batom.

Muitos pilotos de Apucarana e da região do Vale do Ivaí marcarão presença no evento esportivo.

Na primeira etapa da copa, realizada na pista da Toca do Lagarto, em Wenceslau Braz, os pilotos Rony Peterson Gouveia, Tiago Garcia, Mauro Júnior, Gabriel Denobi e Bill Kist, que residem em Apucarana, conseguiram bons resultados.

Rony foi o vencedor da categoria MX3 e ficou em quarto lugar na nacional até 250cc. Tiago ficou em terceiro nas categorias MX PRO e MX1 e obteve a segunda colocação na MX35. Mauro terminou a categoria força livre nacional na quarta posição. Gabriel foi o quarto colocado na categoria iniciante nacional e Bill ficou em quinto lugar nas categorias MX1 e MX2.

A segunda etapa da copa tem o patrocínio da Pro Tork, a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo (FPrM) e o apoio da Volt, Hands, Dropmud, AçaiSP, Manos Caps, KPR e Prefeitura de Cruzmaltina.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber