Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Cadeia de Ivaiporã registra fuga de presos

.

Diversos detentos fugiram por volta das 4 horas de hoje da carceragem da 54ª Delegacia Regional de Polícia (54ª DRP) de Ivaiporã. Eles fugiram por um túnel com saída em frente à delegacia. No momento da fuga, o investigador de plantão e agentes de cadeia conseguiram capturar quatro fugitivos, mais tarde a PM localizou e prendeu nas ruas da cidade mais dois foragidos. 

Conforme o delegado Aldair da Silva Oliveira, os detentos cavaram um túnel de aproximadamente 18 metros.  “É mais uma fuga das muitas que já ocorreram aqui. Desta vez eles escavaram um túnel cruzando todo o perímetro da delegacia e saíram ao lado da porta de entrada”. 

A tarde agentes da Seção de Operações Especiais (SOE) de Londrina vão fazer a recontagem de presos. “Foi feito contato com o SOE, e eles estão providenciando essa logística de deslocamento e de pessoal. Acredito que até as 15 horas estaremos fazendo a recontagem”, relata. 

A Cadeia de Ivaiporã tem capacidade para 32 presos e na hora da fuga estava com cerca de 170, a estimativa é de que 40% sejam presos condenados. “É mais do que o quíntuplo da capacidade. Vamos iniciar as tratativas para conseguir a remoção de presos, a prioridade é os presos condenados”, disse Oliveira. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber