Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia faz perícia na casa de suspeito envolvido em homicídio

.

A Polícia Civil realizou uma perícia na casa de um suspeito de homicídio, no sábado (2), em Cambira. O delegado Gustavo Dante, chefe da 17º Subdivisão Policial (SDP), coordenou a investigação na casa de Alessandro Galindo, apontado como o autor do assassinato de Leandro Menegon, 35 anos. A vítima, espancada e morta a tiros, foi encontrada dentro do porta-malas de um carro, na última quarta-feira (27/02) 

Conforme a polícia, imagens gravadas pelas câmeras de segurança da residência mostram Leandro chegando de carro no local e entra na casa. A suspeita é que ele tenha sido espancado e morto dentro da casa e depois desovado no canavial, às margens da Rodovia Municipal Florindo Picoli, no bairro Bela Vista. 

Os peritos encontraram vestígios de sangue no banheiro e do lado externo da casa. As provas serão anexadas ao inquérito que deve apontar ainda a motivação do crime. Segundo a polícia, a morte de Menegon tem relação com o tráfico de drogas e motivo passional.  


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber