Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Acidentes na BR-376 causam quatro mortes; jandaiense está entre as vítimas 

.

PRF atendeu acidente em Mandaguari. Foto: Reprodução/Portal do Tossinha
PRF atendeu acidente em Mandaguari. Foto: Reprodução/Portal do Tossinha

Quatro pessoas morreram em acidentes registrados entre quarta-feira (20) e a tarde desta quinta-feira (21), em trechos da BR-376 em Mandaguari, Marialva e Sarandi. Entre as vítimas está um morador de Jandaia do Sul que foi atropelado por um ônibus no contorno de acesso a Mandaguari. 

(Morador de Jandaia foi atropelado por um ônibus. Foto: Reprodução/Portal do Tossinha)

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 19h45, no quilômetro 210. O homem de 61 anos ocupava um VW Saveiro e seguia sentido Maringá/Jandaia do Sul quando parou no acostamento por causa de problemas mecânicos em seu veículo. Ele acionou o guincho porém, antes do socorro ele acabou sendo atropelado por um ônibus. 

Em Marialva, um idoso de 81 anos foi atropelado por um utilitário no quilômetro 193, por volta das 18 horas. Em Sarandi, um acidente entre um carro e uma moto causou a morte de um motociclista de 43 anos, no quilômetro 182 da BR 376, em Sarandi, por volta das 07h30. A vítima ainda foi socorrida com vida para um Hospital de Sarandi, mas não resistiu aos ferimentos.

Na tarde desta quinta-feira (21) um motorista morreu após perder o controle da direção e o carro acabou caindo de um viaduto, na BR-376, também em Mandaguari. Acredita-se que o veículo aquaplanou por conta da chuva que deixou a pista molhada. No entanto a polícia investiga a causa do acidente.

Todas as vítimas foram encaminhadas ao IML de Maringá.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber