Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Quatro suspeitos são presos com submetralhadora em Faxinal

.

Foto: Reprodução/PM
Foto: Reprodução/PM

Quatro suspeitos foram presos com uma submetralhadora de 9 mm, terça-feira (19) à noite em Faxinal. Além da arma, a Polícia Militar (PM), apreendeu um 'pistol grip' com laser e lanterna acoplados, colete balístico, além de quatro porções de crack, faca, chave micha, canivete e dinheiro. Entre os presos está um rapaz envolvido no confronto com a PM que resultou na morte de um homem que seria integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) no último sábado (16). A Polícia Civil investiga se o grupo pretendia agir contra a PM como forma de retaliação. 

De acordo com a PM, uma equipe fazia patrulhamento pela Rua Ana Neri, quando avistou um VW Gol. Os policiais decidiram abordar o veículo após reconhecerem o rapaz que estava envolvido no confronto do ultimo fim de semana. A polícia revistou o carro e indagou os quatro rapazes após encontrar as armas e os demais objetos. 

Em seguida, a PM foi até a casa onde os rapazes estavam hospedados e encontrou outros objetos suspeitos como uma TV de 46 polegadas e vários pinos utilizados para fracionar e embalar cocaína. 

Todos os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia. 

SUSPEITA DE RETALIAÇÃO 
Segundo informações da PM, após o confronto do último sábado que resultou na morte de Marcio Henrique Cambui Monteiro, 34 anos, a corporação teria recebido informações de que integrantes iriam até Faxinal agir contra a polícia como forma de retaliação. A Polícia Civil está investigando o caso. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber