Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Quatro bandidos são mortos em confronto com o Choque 

.

Foto: Reprodução - Plantão da Madrugada Londrinense
Foto: Reprodução - Plantão da Madrugada Londrinense

Um confronto entre policiais do Choque e uma quadrilha especializada em roubo terminou com quatro mortos na noite de terça-feira (19), em Londrina. Os homens haviam acabado de roubar uma carga de laptops no depósito da empresa área Gol no aeroporto Governador José Richa. 

Eles fugiram em dois carros e foram interceptados pela Polícia Militar ainda nas proximidades. O grupo não acatou as ordens de parada e houve perseguição.
Em dado momentos os ladrões entraram em um galpão na esquina da avenida Jorge Casoni com rua São Salvador, onde iniciou-se o confronto. Na troca de tiros, três dos envolvidos morreram e um foi encaminhado ao hospital em estado grave, vindo a falecer em seguida.

Os 77 laptops levados pela quadrilha na ação foram recuperados. Além disso também foram apreendidos bloqueadores de GPS, celulares, três revólveres, uma pistola, braçadeiras de plástico, munição, uma porção de maconha, e dinheiro. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber