Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Joziane Cardoso vence a 42ª Prova Pedestre XV de Fevereiro

.

A paranaense Joziane da Silva Cardoso obteve a sua quarta vitória na Prova Pedestre XV de Fevereiro - Foto: Divulgação
A paranaense Joziane da Silva Cardoso obteve a sua quarta vitória na Prova Pedestre XV de Fevereiro - Foto: Divulgação

Com o tempo de 35’36”, a atleta paranaense Joziane da Silva Cardoso, de Nova Santa Bárbara, conquistou neste sábado à noite a primeira colocação na corrida de 10 Km da 42ª edição da Prova Pedestre XV de Fevereiro, realizada em Cornélio Procópio. A competição também foi válida pela primeira etapa do Circuito Sesc de Corrida de Rua.

Foi a quarta vitória de Joziane na competição. Antes, ela havia vencido a corrida em 2016, 2017 e 2018. No Estado, Joziane é tricampeã da “28 de Janeiro” em Apucarana e da “Tiradentes” em Maringá.

A segunda colocada foi Francielle Maria da Silva, de Astorga, seguida por Tatiana de Souza. A apucaranense Lourdes Maria de Jesus Oliveira, da equipe Pé Vermelho, obteve a décima posição.

Pelo naipe masculino, Silvano Lima Pinto, de Elias Fausto-SP, com o tempo de 31’33”, foi o primeiro colocado na prova de 10 Km, seguido por Cezidio Alves Neto e Elessandro de Oliveira.

Na competição de 5 Km os vencedores foram Elton Sales e Danielle Cristina Freitas. A competição reuniu mais de mil atletas de 96 municípios do Brasil.

QUINZINHA - Antes da competição adulta foi realizada mais uma edição da Quinzinha. Na categoria de 10 a 11 anos de idade (feminino), a vencedora foi Jeniffer, de Rancharia-SP. No masculino o campeão foi Pedro Henrique, de Cândido Mota-SP. Maria Eduarda, de Cândido Mota, ficou em primeiro lugar na categoria de 13 a 15 anos (feminino). No masculino, Bruno, de Rancharia, obteve a primeira posição.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber