Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Temporal causa alagamentos, destelhamentos e quedas de árvores em Kaloré

.

Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp

Um forte temporal nesta segunda-feira (18) causou vários estragos em Kaloré. Casas e estabelecimentos comerciais foram alagados e destelhados, além de várias árvores derrubadas. Segundo informações de um morador, até o Colégio Municipal Angelo Impossetto teve o telhado danificado pela chuva. 

"Os bueiros do município estão entupidos e com excesso de chuva a água entra dentro de casa", reclamou o comerciante Renato Ramalho, que teve a casa e o estabelecimento comercial alagados. 

Também há relatos que a chuva e o vento derrubaram o muro da Casa da Cultura e até um carro que rodou com a força da enxurrada. A Defesa Civil está atendendo as ocorrências e até a publicação desta reportagem, não havia um número exato de casos.  


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber