Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Bandidos levam 200 kg de carne durante assalto em frigorífico

.

Bandidos roubaram 200 quilos de carne durante um assalto a um frigorífico, na noite de domingo (17), em Faxinal. De acordo com a Polícia Militar (PM), o estabelecimento, que fica na região do Distrito de Faxinalzinho, foi roubado por volta das 22 horas. 

O proprietário, que também mora no local, disse que estava na sala assistindo TV com sua família quando teve a casa arrombada. Ele ainda tentou resistir e teve o braço ferido com um golpe de faca. Os bandidos renderam todos os moradores e os trancaram em um caminhão baú. 

Além da carne, os bandidos levaram R$ 250 em dinheiro e os celulares da família. As vítimas conseguiram sair do caminhão após o assalto e pediram ajuda de vizinhos. O dono do frigorífico foi encaminhado ao hospital por causa do ferimento, mas não corre risco de morrer. 

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber