Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Jogadores da região são chamados para defender a Seleção Brasileira

.

O ala Custelinha (ao centro), quando defendia o Ivaiporã: jogador é de Arapongas e no ano passado jogou pelo Siqueira Campos - Foto: Arquivo/TN
O ala Custelinha (ao centro), quando defendia o Ivaiporã: jogador é de Arapongas e no ano passado jogou pelo Siqueira Campos - Foto: Arquivo/TN

Os jogadores Danilo Rodrigues Arruda, o Custelinha, de Arapongas, e Thiago Ivan Ribeiro, o Sady, de Apucarana e que atualmente reside em Castro, foram convocados nesta semana para defender a Seleção Brasileira de Futebol de Salão.

A equipe está classificada para disputar o Campeonato Mundial da modalidade, a partir do dia 21 de março, em Misiones na Argentina.

O ala Custelinha, 31 anos, atuou no ano passado pelo Siqueira Campos no Campeonato Paranaense da Série Prata. Também jogou pelas equipes do Arapongas, Cambé, Ivaiporã e Iretama.

“Tive a honra de ser convocado para a Seleção Brasileira de Futebol de Salão. Não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz em poder defender meu país e vestir a tão sonhada Amarelinha”, disse o ala em sua página no facebook.

O pivô Thiago Sady, 34 anos, em 2018 defendeu o Misto Bordô, de Telêmaco Borba no Estadual da Série Bronze. O apucaranense também jogou nos times do Mato Rico, Roncador, Ivaiporã, São João do Ivaí, Corbélia, Campo Mourão e Caramuru de Castro. No futebol profissional atuou pelo Roma Esporte Apucarana em 2005.

“É com imensa alegria que recebi, aos 34 anos, uma convocação da Seleção Brasileira. Fico honrado em poder ter essa oportunidade e espero corresponder à altura. Que Deus abençoe essa oportunidade”, destacou Sady também no facebook.

O Campeonato Mundial de Futebol de Salão na Argentina será organizado pela Associação Mundial de Futsal (AMF), a antiga Fifusa. Já o Mundial de Futsal é organizado pela FIFA.

Neste sábado como preparação para a competição em Misiones, a Seleção Brasileira vai realizar amistoso com o Colorado, às 20 horas, no ginásio da Vila Popular, em Várzea Paulista-SP.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber