Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Idoso morre atropelado na PR-444 em Mandaguari

.

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (Foto: Mandaguarionline)
Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (Foto: Mandaguarionline)

Um idoso morreu atropelado na manhã desta sexta-feira (15) na PR-444. O atropelamento aconteceu por volta das 7 horas, no km 32, nas proximidades do Jardim Cristina, em Mandaguari, e vitimou Alfredo Camargo, 84 anos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o idoso foi atingido por um Peugeot com placas de Campo Largo. O motorista parou para prestar socorro, mas o idoso sofreu morte instantânea. O corpo foi encaminhado ao IML de Maringá.

O idoso morava na cidade, mas seguia quase todos os dias para um sítio nas proximidades. O acidente aconteceu próximo a um redutor de velocidade em um ponto de grande travessia de pedestres.

Camargo era pai de nove filhos, entre eles o ex-vereador de Mandaguari, Elídio Donizete Camargo, e sogro da secretária de Educação da cidade, Adenise Batista Rodrigues.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber