Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Campeonato da Liga de Maringá tem início no dia 10 de março

.

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Com o jogo entre Sudamérica e Itambé na cidade de Sarandi, tem início no dia 10 de março o Campeonato Amador Regional de Futebol da Liga Desportiva de Maringá. A rodada inicial será fechada no dia 17 do mesmo mês.

São 12 equipes inscritas na competição de 2019. No Grupo A estão Arena G9/Arapongas, Florestópolis, Ivatuba, Marialva, Sarandi e Uniflor. O Grupo B conta com Atlético Maringaense, Atlético/Munhoz de Mello, Cianortinho, Itambé, Miraselva e Sudamérica.

A primeira fase será disputada dentro dos grupos, em jogos de turno e returno. As quatro melhores avançam para as quartas de final que será disputada de forma eliminatória em jogos de ida e volta. Isso vale para as semifinais e finais. Nas fases eliminatórias se houver igualdade na soma dos resultados, a decisão será em penalidades máximas. Vale ressaltar que o time de melhor campanha faz o segundo jogo na sua casa.

Ficou definido no Arbitral, realizado na semana passada em Maringá, que R$ 20 mil reais serão distribuídos no campeonato, sendo 12 ao campeão, 5 ao vice, e 1 para artilheiro, goleiro e melhor técnico, além de troféus e medalhas personalizados. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber