Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Mãe flagra adolescente tentando abusar da sua filha de dois anos

.

Foto: TNOnline
Foto: TNOnline

Um caso chocante movimentou o setor policial de São Pedro do Ivaí no começo desta semana. Um adolescente de 14 anos é suspeito de tentar abusar sexualmente de uma menina de apenas dois anos. A mãe da criança foi quem flagrou o crime e fez a denúncia. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher teria recebido o menino em sua residência que chegou acompanhado de sua irmã e seu cunhado. Em dado momento ela foi olhar a filha que dormia no quarto e acabou flagrando a cena. 

Segundo ela, o menor estava com o shorts abaixado e deitado atrás da menina, de quem ele já havia tirado a calcinha. A mulher relatou que avançou para cima do adolescente e o tirou de dentro da sua casa.

O caso foi denunciado à polícia e ao Conselho Tutelar, que vai tomar as medidas cabíveis. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber