Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

CT Davi e Athletico realizam avaliação nos dias 23 e 24 de fevereiro

.

O ex-atacante Tico, que trabalha no Athletico, vai observar jogadores de toda a região - Foto: Delair Garcia
O ex-atacante Tico, que trabalha no Athletico, vai observar jogadores de toda a região - Foto: Delair Garcia

O Centro de Treinamento Davi e o Athetico Paranaense vão realizar avaliação nos dias 23 e 24 de fevereiro no Estádio Municipal São Francisco de Assis em Califórnia, a partir das 8h30.

A atividade é aberta para atletas de 8 a 17 anos de toda a região. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na quadra da Apae, de Califórnia, as segundas, terças, quartas e as sextas-feiras, a partir das 16 horas.

A taxa de inscrição é um quilo de alimento não perecível. Todo o alimento arrecadado será doado para as entidades de Califórnia.

A avaliação terá o comando do treinador Danilo Laurentino da Silva, do CT Davi, e do observador técnico Admilson Oliveira da Silva, o Tico, ex-atacante do próprio Athletico e que ainda teve passagens por Matsubara, de Cambará, São Paulo, Coritiba, União da Madeira, Vitória Setúbal e Paços Ferreira. Os três últimos clubes são de Portugal.

Na região, Tico já fez avaliações no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo José Rico) e no campo do Colégio São José em Apucarana.

Quando atuava pelo Matsubara, ele foi artilheiro do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 1989, com 24 gols, ficando ao lado do centroavante Chicão, do Coritiba.

Mais informações da avaliação técnica que vai acontecer em Califórnia podem ser obtidas pelo telefone (43) 99930-5758.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber