Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia faz operação bate-grade após conversas de presos em redes sociais

.

Agentes que participaram da operação em Faxinal (Divulgação)
Agentes que participaram da operação em Faxinal (Divulgação)

Com apoio do Depen-PR (Departamento Penitenciário do Paraná) e do SOE (Seção de Operações Especiais do Depen-PR), de Londrina, a Polícia Civil realizou uma operação bate-grade nesta quarta-feira (6) na cadeia de Faxinal. A medida foi tomada após denúncias de uso de redes sociais por presos, principalmente o Facebook e o WhatsApp. Prints de conversas foram encaminhados para os policiais. 

Durante a operação,  determinada pelo delegado Ricardo Mendes, os policiais e os agentes localizaram nas celas diversos celulares, carregadores e estoques (armas artesanais), entre outros objetos não permitidos. Também foi encontrado um buraco no banheiro de uma das celas, que provavelmente seria utilizado para uma tentativa de fuga. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber