Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM de Jandaia do Sul prende suspeito de sequestro de garota de 15 anos

.

Prisão foi feita pela PM de Jandaia do Sul (Foto: Reprodução)
Prisão foi feita pela PM de Jandaia do Sul (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul prendeu nesta quarta-feira (06) um rapaz suspeito de sequestrar e manter em cárcere privado uma jovem de 15 anos. 

A menina, que mora em Mandaguari, havia sido dada como desaparecida na tarde da última segunda-feira (4). Os pais registraram o desaparecimento através de Boletim de Ocorrência feito na delegacia de Mandaguari, além de divulgar o caso através das redes sociais.

Nesta quarta-feira, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que a menina estava em Jandaia do Sul, em uma casa situada na Rua Arthur Manfredinho, no Jardim Santa Helena. Chegando ao local, a equipe policial encontrou a menina junto ao rapaz, de 21 anos, morador da residência.

O jovem foi preso e levado à delegacia de Jandaia do Sul, suspeito de sequestro e cárcere privado. A menina retornou para a casa dos pais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber