Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Acidente entre carro e moto deixa duas vítimas em Mauá da Serra

.

Um acidente entre uma motocicleta e um carro deixou duas vítimas na PR-445, entre Tamarana e Mauá da Serra. A colisão foi violenta e as vítimas, ocupantes da motocicleta, precisaram ser atendidas e levadas de helicóptero ao hospital.

O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (4), nas proximidades do quilômetro 9 da rodovia. A batida frontal envolveu uma motocicleta com placas de Tamarana e um veículo Fiat Marea, com placas de Londrina.

O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do carro nada sofreu. Já o piloto da moto e o garupa teriam sofrido ferimentos graves. Por isso, o helicóptero do Grupamento Aéreo do Paraná (Graer) precisou ser acionado para dar mais agilidade ao resgate.

A identificação e o estado de saúde das vítimas ainda não foram divulgados. As causas do acidente serão apuradas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber