Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Acusado de homicídio em Lunardelli é preso em Arapongas

.

A Polícia Civil, com apoio da Guarda Municipal de Arapongas, deu cumprimento, na madrugada deste domingo (03), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um dos autores do crime de homicídio ocorrido no dia 03 de janeiro na cidade de Lunardelli, pertencente à comarca de São João do Ivaí. 

Após diligências investigativas, constatou-se que o foragido estava na cidade de Arapongas, sendo possível efetuar sua prisão. Outro envolvido no crime continua foragido.

SOBRE O CRIME - O assassinato foi registrado na manhã de quinta-feira 03 de janeiro de 2019, na saída para Jardim Alegre em Lunardelli. A vitima era conhecida como ‘Carneiro” e já tinha passagens pela polícia. Os relatos são de que o “Carneiro” estava na saída da cidade, quando chegaram duas pessoas e dispararam tiros contra ele, que foi atingido por pelo menos seis, sendo três na cabeça, tórax e restante do corpo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber