Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Suspeito de integrar facção criminosa foge da cadeia de Grandes Rios

.

Dois presos conseguiram fugir na madrugada desta sexta-feira (1º), da cadeia de Grandes Rios. De acordo com a Polícia Civil, um deles é suspeito de integrar a facção criminosa conhecida como Primeiro Comando da Capital (PCC). 

Antes da fuga havia 21 detentos na cadeia anexa à delegacia do município e todos estavam na mesma cela. Segundo o escrivão Lúcio Antônio Moreira, Alessandro de Lima, 35 anos e Pedro de Lima Senne, 26 anos, serraram as grades e conseguiram acessar a cela especial. Lá eles escavaram um buraco na parede e conseguiram fugir. A polícia notou a fuga por volta das 2h30.

"Os demais não quiseram sair da cadeia, pois dava tempo de todos fugirem", comentou o policial. 

Segundo ele, Lima foi condenado por vários roubos. Já Senne, que tem antecedentes por tráfico de drogas, foi preso pelo crime de organização criminosa. O rapaz é de Sorocaba, Estado de São Paulo, e a polícia apura a informação de que ele teria vindo ao Vale do Ivaí recrutar pessoas para o PCC. 

"Estamos investigando a ligação dele com essa organização criminosa", disse o escrivão. 

A polícia faz buscas na região, mas até a publicação desta reportagem, nenhum deles havia sido recapturado. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber