Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia ‘estoura’ fábrica clandestina de bebidas

.

Foto: Reprodução/Blog do Berimbau
Foto: Reprodução/Blog do Berimbau

Um homem foi preso na segunda-feira (28) em Faxinal suspeito de adulterar bebidas alcoólicas. Na Rua Eugênio Bastiani, a equipe do delegado Ricardo Augusto de Oliveira, da Polícia Civil, encontrou uma “fábrica clandestina”. Foram localizadas várias garrafas de cachaça e também de uísque, incluindo de marcas famosas. 

Segundo o delegado, a suspeita é de que essas bebidas “batizadas” eram comercializadas em Faxinal e também em outros municípios do Vale do Ivaí. Quatro veículos, que supostamente seriam utilizados no transporte do produto falsificado, foram apreendidos. 

O suspeito continuava preso nesta terça-feira (29) à tarde em Faxinal. O delegado iria pedir ao Judiciário transformação do flagrante em prisão em preventiva.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber