Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Típico do verão: calor e chuvas rápidas são esperados para a região 

.

Calor acima da média marcou janeiro, aponta Simepar (foto - arquivo)
Calor acima da média marcou janeiro, aponta Simepar (foto - arquivo)

A semana inicia com temperaturas altas no Paraná. No período da tarde há possibilidade para o desenvolvimento das nuvens em algumas áreas do Estado que podem trazer chuvas, no entanto, rápidas. 

O calor, a umidade e o regime dos ventos contribuem também para o desenvolvimento de nuvens de chuva no decorrer da tarde de terça-feira sobre o Paraná. No entanto, ressalta-se que a condição meteorológica é bem típica da estação: chuvas rápidas e muito isoladas. 

Isto é, não chove em todos os bairros de uma mesma cidade e tão pouco em todos os municípios de uma mesma região.

Em Apucarana, Arapongas, e cidades do Vale do Ivaí, a previsão segue o mesmo cenário. Temperaturas que podem chegar acima dos 30ºC e chuvas ocasionais que acontecem a qualquer hora do dia. 

Como dito acima, esses chuviscos típicos da estação podem ocorrer em uma localidade, enquanto outra região mesmo que próxima acaba por não ser atingida. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber