Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM prende suspeitos de assalto à relojoaria em J. Alegre

.

Após assalto nesta quarta-feira (23), por volta das 12h30, a uma relojoaria em Jardim Alegre, a Polícia Militar (PM) prendeu duas pessoas suspeitas do crime e recuperou os produtos roubados. Participaram das buscas, policiais militares de Ivaiporã, Jardim Alegre, Lunardelli e da Rotam. Os suspeitos foram identificados como Gilvan Francisco da Silva e Israel Aparecido Ferreira Dias.

Segundo informações da PM, após o roubo os assaltantes fugiram em uma motocicleta CG Titan sentido ao Jardim Florestal. Na estrada, nas proximidades de Madalena, entre Jardim Alegre e Lunardelli, os policiais militares localizaram os suspeitos. 

Um deles fugiu para uma área de mata e dispensou a arma usada no roubo, mas foi recapturado pelos policiais. Com os detidos, foram encontrados 25 relógios de diversas marcas, oito correntes de prata, uma caixa de som JBL e um fone de ouvido.

Na casa de um dos detidos que é morador nas proximidades da localidade de Primavera, os policiais militares encontraram ainda quatro espingardas, três de pressão, uma delas alterada com uma luneta e uma espingarda calibre 22.  Os detidos foram encaminhados a 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, para as providências cabíveis.
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber