Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Grave acidente entre ônibus e caminhão deixa sete feridos

.

Um acidente envolvendo um ônibus da viação Garcia e um caminhão deixou sete pessoas feridas na madrugada desta terça-feira (22) em Mauá da Serra. 

A colisão aconteceu por volta das 01h30 na BR-376 em frente a Empresa SL Alimentos. O ônibus fazia a linha Loanda/Curitiba e transportava dezenas de passageiros. Já no caminhão, estava apenas o motorista, identificado como Antonio Penke, de 54 anos. De acordo com informações extra oficiais, ele ficou preso nas ferragens e foi resgatado pela equipe de socorristas da Rodonorte.

O motorista do ônibus, Rafael Lima, de 51 anos, também teria sofrido ferimentos consideráveis e uma lesão na cabeça. Outras cinco pessoas também ficaram feridas, no entanto os casos dos motoristas são os mais graves.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber