Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Sobrinhas são suspeitas de matar tio por causa de herança em Mandaguari 

.

Duas irmãs foram presas suspeitas de assassinarem o tio, por volta das 11 horas desta sexta-feira (18), na Rua Dorival Marcondes Cesar, no Jardim Novo Horizonte, em Mandaguari. A Polícia Civil apura a informação de que a motivação seria uma disputa pela herança da família. 

Honório Watanabe estava no portão de sua casa quando foi baleado e acabou morrendo no local. Testemunhas informaram que os tiros foram disparados pela sobrinha da vítima que estava acompanhada pela irmã. As duas acabaram presas logo após deixarem o local. Uma das suspeitas teria problemas psiquiátricos. 

Vizinhos da vítima informaram à polícia que Watanabe morava sozinho, não era casado e não tinha filhos. Ainda conforme os moradores, existe um processo judicial por disputa de terra entre a família da vítima.

(Com informações do site Mandaguari Online)



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber