Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Dupla assalta joalheria, mas perde todas as joias ao cair de moto durante a fuga

.

Ladrões trapalhões assaltaram joalheria em Maringá, mas perderam todos os itens roubados em queda de moto durante a fuga — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Paraná
Ladrões trapalhões assaltaram joalheria em Maringá, mas perderam todos os itens roubados em queda de moto durante a fuga — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Paraná

Dois ladrões atrapalhados assaltaram uma joalheria em Maringá, no norte do Paraná, mas perderam todas as joias roubadas ao cair de moto durante a fuga nesta sexta-feira (11), segundo informações da Polícia Civil.

A dupla deu voz de assalto na joalheria, encheu duas sacolas com os itens roubados e fugiu em uma motocicleta.Poucas quadras depois, um carro bateu na traseira da moto e os dois caíram.

Os homens continuaram a fuga a pé, deixando moto e joias para trás. Segundo a Polícia Civil, todos os pertences roubados ficaram espalhados na pista. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do acidente.

De acordo com a polícia, a moto que ficou para trás não tinha sido roubada e estava regularizada. Nenhum dos dois foi preso, segundo a Polícia Civil.

As informações são do G1

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

 Apucarana Auto Peças

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber