Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Londrina Esporte Clube vai enfrentar o Fluminense na segunda fase da Copa São Paulo

.

O lateral-esquerdo Felipe Camillo, do Londrina, fez gol na rodada passada frente ao Elosport - Foto: site do Londrina EC
O lateral-esquerdo Felipe Camillo, do Londrina, fez gol na rodada passada frente ao Elosport - Foto: site do Londrina EC

Vindo de um empate e de duas vitórias, o Londrina Esporte Clube vai enfrentar o Fluminense-RJ, neste sábado, às 16 horas, no Estádio José Sidney da Cunha, em Capão Bonito, pela segunda fase da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em caso de empate, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

Na primeira fase o Tubarãozinho ficou em primeiro lugar do Grupo 24 com 7 pontos. Na estreia empatou com o Confiança-SE por um gol, na segunda rodada bateu o Taboão da Serra-SP por 3 a 0 e na terceira partida goleou o Elosport-SP pelo placar de 4 a 1.

Quem vem se destacando é o meio-campista Luquinha que já marcou quatro gols na copinha. Outro destaque do time alviceleste é o volante apucaranense Luan, que no ano passado disputou a Divisão de Acesso do Estadual pelo PSTC.

Com 10 participações na história da Copa São Paulo, o Londrina foi semifinalista em 1994. No ano passado, o clube foi eliminado nas oitavas de final.

A equipe, treinada por Silvinho, deve jogar com Daniel; Alysson Hobert, Cristian, Zé Pedro e Felipe Camillo; Zandoná, Luan e Luquinha; Victor Daniel, Juan e Danilo.

O Fluminense, que tem cinco títulos na Copa São Paulo (é o segundo maior vencedor da competição, o primeiro é o Corinthians com 10), obteve na primeira fase a segunda posição no Grupo 23 com 6 pontos. O time carioca venceu o Parnahyba por 7 a 0 e o Sete de Setembro-MS por 2 a 0 e perdeu por 2 a 0 pelo Audax-SP

OUTROS PARANAENSES – O Coritiba vai enfrentar o União, neste sábado, às 18h15, em Mogi das Cruzes, pela segunda fase da Copa São Paulo. O Athletico jogaria nesta sexta-feira à noite em Tupã, frente ao Legião. Já o Paraná Clube foi eliminado na primeira fase.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber