Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Mulher desaparecida desde terça é encontrada em Marilândia do Sul

.

A 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã confirmou que a mulher que estava desaparecida foi encontrada na manhã de hoje (11) em Marilândia do Sul.  Carla Regiane do Carmo Binelli, de 30 anos tinha sido vista pela última vez na terça-feira (08), por volta das 13h30, em um supermercado no centro de Ivaiporã. 

Conforme informações do investigador Aparecido Pinto da Silva, o caso começou a ser solucionado no final da tarde de ontem (10), por volta das 18 horas, quando Carla Regiane ligou através de um número privado para familiares.  “Ela só falou que estava bem e não iria dizer mais nada. O telefone foi rastreado e localizamos Carla em uma propriedade rural de Marilândia do Sul”.

Ainda segundo Silva, na manhã desta sexta-feira, Carla Regiane foi intimada a comparecer na delegacia de Marilândia de Sul onde esclareceu o desparecimento. “Ela relatou que tinha um relacionamento amoroso com outra pessoa de nome Claudecir, e por medo dos familiares e do marido preferiu sair da cidade sem dar notícias”. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber