Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

SOE e Polícia Civil realizam bate grade na Cadeia Publica de Ivaiporã

.

A Polícia Civil, em ação conjunta com o Depen (Departamento Penitenciário do Paraná) e o SOE (Seção de Operações Especiais do Depen-PR), de Londrina  realizaram hoje (10),  uma operação de revista geral  na Cadeia Publica de Ivaiporã, que encontra-se atualmente com 168 presos, e tem capacidade para 36 detentos. 

Conforme Deilson Mendes chefe da regional do DEPEN pelo menos 30 pessoas, entre agentes penitenciários e policiais participaram da ação que apreendeu celulares, carregadores, ferramentas, estoques (armas artesanais) e outros materiais não permitidos.

“É uma operação de praxe do DEPEN que cumprimos dentro de uma programação ou conforme a necessidade. Também estamos aproveitando para fazer a manutenção na estrutura com reforço de algumas portas da carceragem” relata Mendes. 

Os agentes penitenciários também encontraram nos corredores, dois princípios de túneis, que já foram concretados. Em 2018, duas fugas foram registradas na Cadeia de Ivaiporã através de túneis. Nas fugas 26 detentos ganharam a liberdade forçada.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber