Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM de Ivaiporã apreende drogas, armas, munições e pássaros silvestres

.

A Polícia Militar (PM) de Ivaiporã  prendeu ontem (8) dois homens em flagrante suspeitos dos crimes de tráfico de drogas, posse de munições e pássaros silvestres. A ocorrência foi registrada por volta das  19h30,  durante patrulhamento pela Rua Ederaldo Rodrigues Zurlo, na Vila Nova Porã. 

Conforme informações do boletim de ocorrências, a dupla estava em uma motocicleta Honda XRE 300  preta, sem placa, e ao passarem pela equipe mostraram  nervosismo. Ao ser abordado, o piloto ignorou e aumentou a velocidade da moto  parando logo na sequência em frente a casa onde reside o garupa. Após descer, ele entrou correndo no quintal e arremessou um involucro com aproximadamente 283 gramas de maconha.

Diante do flagrante os policiais entraram na residência e  encontraram vários armas de fogo, crack e objetos de procedência duvidosa. Foi apreendido no local 10 gramas de crack,  três espingarda de pressão ,  uma tipo puchafieira, uma cartucheira e uma espada samurai katana, 110 gramas de pólvora, cinco potes de chumbo, 26 espoletas, 17 cartuchos  carregados e outros 10  descarregados.

Também foi localizado na casa dois pássaros da espécie trinca-ferro  que estavam em gaiolas sem o uso de anilhas, e vários objetos de procedência duvidosa, tais como equipamentos de som e celulares. Com o piloto da moto foi encontrado 10 gramas de maconha, R$ 59,50 reais em diferentes cédulas e um celular. A motocicleta também foi apreendida e guinchada para a 54ª Delegacia Regional de Polícia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber