Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Londrina tenta a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo

.

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Londrina Esporte Clube e Elosport se enfrentam nesta quarta-feira, às 16 horas, no Estádio José Sidney da Cunha, em Capão Bonito, em busca da classificação para a segunda fase da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Caso a partida termine empatada as duas agremiações se classificam. 

O jogo é válido pela terceira e última rodada do Grupo 24 da fase inicial da tradicional competição.

Londrina e Elosport, que é o time da casa, lideram a chave com 4 pontos, seguidos por Confiança-SE e Taboão da Serra-SP com 1.

Na abertura da competição na última quinta-feira, o Tubarãozinho ficou no 1 a 1 com o Confiança-SE, enquanto na segunda rodada neste domingo a equipe paranaense bateu o Taboão da Serra-SP por 3 a 0.

O principal destaque do Londrina vem sendo o meia Luquinha que até agora marcou os quatro gols da equipe na copinha. Na preliminar, às 13h45, o Confiança vai enfrentar o Taboão da Serra.

O Londrina deve atuar com Daniel; Alysson Hobert, Cristian, Zé Pedro e Felipe Camillo; Zandoná, Luan e Luquinha; Victor Daniel, Juan e Danilo.
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber