Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Vice-prefeito assume administração por 30 dias em Sabáudia

.

Com a presença de vereadores, prefeito em exercício Biliu recebe as chaves do prefeito Hugo que sai de férias por 30 dias.
Com a presença de vereadores, prefeito em exercício Biliu recebe as chaves do prefeito Hugo que sai de férias por 30 dias.

Nesta manhã de segunda-feira (07), o prefeito Edson Hugo Manueira, transmitiu o cargo ao vice-prefeito Agnaldo Luciano Valderrama, pelo período de 30 dias para sair de férias, conforme dispõe a Lei Orgânica do Município sobre o descanso anual de todos os servidores.

A solenidade de transmissão de cargos aconteceu no auditório do Paço Municipal com as presenças da vereadora Vera Helena Pereira Mendes e dos vereadores Mauro João Schiavo e Javam de Castro Rodrigues, acompanhados pela deputada federal Luiza Canizani, que visitou o município e aproveitou para participar da solenidade, além de Secretários Municipais,  servidores e membros da comunidade local. A esposa e filhos do prefeito em exercício, Biliu também prestigiaram o ato de transmissão.

O prefeito que irá se ausentar a partir deste dia 07, Hugo Manueira, retorna ao cargo no dia 05 de fevereiro.  Ao transmitir o cargo, ele agradeceu à sua equipe que, segundo ele, é quem faz a máquina da administração funcionar graças ao trabalho e dedicação de cada servidor e destacou a confiança em seu vice, Biliu:  "Sabemos que a administração pública é bastante complexa, e tenho certeza de que o meu vice Biliu irá conduzir com êxito a sua gestão, mesmo que por um curto período, durante nossa ausência, assumindo o cargo de prefeito em exercício". Hugo desejou sucesso e pediu a disposição dos servidores para colaborar com seu substituto.

Por sua vez, Biliu agradeceu o companheirismo da Câmara de Vereadores e afirmou estar aberto ao diálogo, além de afirmar que irá exercer sua função da melhor maneira possível. Ele afirmou que nesses 30 dias estará presente e empenhado em resolver as questões administrativas e públicas que forem de sua competência e para isto, conta com o apoio de todos os servidores.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber