Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Piloto de parapente é sepultado em Maringá

.

Foi sepultado em Maringá, o corpo de Luciano Tomitano, 42 anos, que morreu após um acidente de parapente, na noite de quarta-feira (2), em Arapongas.

O velório começou entre 22h e 23h de quinta-feira (3), na sala 6 da capela do Sistema Prever, em frente ao Cemitério Municipal de Maringá, segundo a funerária. O sepultamento ocorreu às 10h30 desta sexta-feira (4), no Cemitério Municipal.

Acidente
Luciano Tomitano e um amigo decolaram de parapente no município de Rolândia, na quarta-feira. A queda aconteceu por volta das 19h20 no prolongamento da Rua Bonito do Campo, já na zona rural do município. 

O equipamento de Luciano encostou na rede elétrica provocando um incêndio. O amigo dele chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), contudo, quando a equipe chegou o piloto já estava morto. 

Natural de Londrina, Luciano era considerado um praticante muito experiente, além de ser piloto de helicóptero. 

Sobre o acidente, o subtenente Argati destaca que somente o laudo da Polícia Civil vai confirmar se houve falha humana ou algum problema mecânico no equipamento. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber