Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM apreende centenas de pedras de crack e vaso com muda de maconha

.

Imagem ilustrativa (foto - arquivo)
Imagem ilustrativa (foto - arquivo)

A Polícia Militar (PM) apreendeu ontem (4) 280 pedras de crack, um vaso com muda de maconha e 10 poções da mesma droga. Foi ainda apreendido R$ 317,35 em dinheiro, um simulacro de pistola, e alguns objetos de procedência duvidosa como  celulares, fones de ouvido, dentre outros. Os materiais foram encontrados em uma casa na Vila Santa Maria, em Ivaiporã, próximo ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).  

Segundo informações da PM, durante patrulhamento na Rua Ivaiporã foi flagrado um suspeito que portava quatro pedras de crack, que confirmou que teria pago R$ 40,00 pela droga. Ele relatou aos policiais que havia adquirido o entorpecente de um homem que morava com a esposa próximo ao PAM.

Diante do flagrante, as equipe de serviço acionou o apoio da Rotam e deslocaram até o local indicado. As drogas e os objetivos ilícitos foram encontrados em diferentes pontos da residência.   

Os moradores da casa foram encaminhados a 54ª Delegacia Regional de Polícia (54ª DRP). Foi ainda acionado o Conselho Tutelar que encaminhou uma adolescente que se encontrava no local no momento da abordagem

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber