Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

CT Davi fecha ano com dois títulos e já pensa na próxima temporada

.

O CT Davi Futsal, de Califórnia, ganhou dois títulos em Santa Catarina - Foto: Divulgação
O CT Davi Futsal, de Califórnia, ganhou dois títulos em Santa Catarina - Foto: Divulgação

Com o comando dos professores Danilo Laurentino da Silva, Viviane dos Reis da Silva e Gabriela Vágula, o CT Davi Futsal, de Califórnia, fechou com chave de ouro a temporada de 2018. Ocorre que neste mês em Santa Catarina, a equipe foi campeã da Copa do Brasil de Futsal nas categorias sub-11 e sub-14.

Na final da categoria sub-11, o CT Davi venceu o Figueirense-SC nos pênaltis, após empate por um gol no tempo normal. Já na decisão do sub-14, o time de Califórnia goleou o Capão Bonito-SP por 6 a 2. “Fomos campeões invictos nas duas categorias”, disse Danilo, escolhido como melhor técnico das duas categorias e como melhor treinador de toda a competição, que reuniu agremiações de todo o país.

O CT Davi, patrocinado pelo Supermercado Califórnia, também competiu nas categorias  sub-7 e sub-9. Na primeira categoria o time foi vice-campeão e na segunda obteve a quinta colocação.

Somando as quatro categorias, o CT Davi conquistou 22 vitórias e sofreu apenas duas derrotas. Os jogos da copa aconteceram em São José e Florianópolis.

“Foi um grande ano para a equipe, pois conquistamos 31 títulos em 2018”, destaca Danilo, que já confirmou a agremiação no ano que vem no Campeonato da Liga de Londrina e no Novo Futsal Paraná (NFP).


 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber