MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Homem pede socorro aos bombeiros para retirar aliança de casamento presa no dedo 

Um homem de 49 anos procurou o Corpo de Bombeiros de Maringá, no norte do Paraná, para retirar uma aliança de casamento que ficou presa no dedo, na madrugada deste domingo (16). A remoção do anel foi feita com uma serra elétrica.De acordo com os bombeiros

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.12.2018, 02:59:00 Editado em 18.12.2018, 03:05:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 49 anos procurou o Corpo de Bombeiros de Maringá, no norte do Paraná, para retirar uma aliança de casamento que ficou presa no dedo, na madrugada deste domingo (16). A remoção do anel foi feita com uma serra elétrica.

continua após publicidade

De acordo com os bombeiros, o homem bateu à porta do quartel do Jardim Alvorada, por volta da 1h30. Ele disse que havia procurado ajuda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte, onde foi aconselhado a buscar ajuda no quartel.

Ainda conforme os bombeiros, o dedo do homem já estava roxo. A retirada da aliança, segundo os bombeiros, durou pouco mais de três minutos. 

continua após publicidade

Com a serra circular de uma retífica, uma chave de boca e um alicate, os bombeiros cortaram o anel e o abriram com um alicate.

Na manhã deste domingo, depois do atendimento do homem, uma mulher também procurou ajuda pelo mesmo problema. Ela relatou que dormiu com o anel no dedo e acordou com a mão inchada.

Nos dois casos, o Corpo de Bombeiros não soube especificar a causa do inchaço que causou o problema nas vítimas.

Fonte G1 Pr

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Homem pede socorro aos bombeiros para retirar aliança de casamento presa no dedo "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!