Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Menor é morto por sargento da PM durante tentativa de roubo em praça de pedágio

.

Foto:
Foto: "Praça de Jataizinho tem a tarifa mais alta do Paraná Foto: Reprodução/Roberto Custódio/ Arquivo Jornal de Londrina/Imagem ilustrativa

Um adolescente foi morto durante tentativa de assalto a praça de pedágio de Jataizinho na BR-369 (norte do Paraná) na noite de quarta-feira (5). De acordo com a PM, dois homens armados em uma motocicleta deram voz de assalto em uma cabine da praça de pedágio na BR-369. 

Conforme o boletim de ocorrência, a atendente que estava da cabine sinalizou de alguma forma que estava acontecendo o roubo. Um sargento aposentado viu a situação, se aproximou e percebeu que se tratava de um roubo. Ele chegou e deu voz de abordagem, mas os dois assaltantes apontaram arma pra ele, que acabou efetuando disparos contra os suspeitos e matando o adolescente infrator. O sargento aposentado não ficou ferido.

Um dos assaltantes fugiu com a motocicleta e o outro ficou ferido. Equipes de socorro da concessionária Econorte realizaram o atendimento, mas o adolescente morreu ainda no local. Com ele foi encontrado um simulacro de pistola e dinheiro. Já o outro assaltante fugiu e há a suspeita de que ele esteja baleado. 

O corpo do menor foi levado aos Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para exame de necropsia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber