Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Faxinal sofre derrota no primeiro jogo da final do Paranaense da Série Bronze

.

Coronel Vivida e Faxinal se enfrentaram neste sábado à noite no Ginásio de Esportes Manecão - Foto: Divulgação
Coronel Vivida e Faxinal se enfrentaram neste sábado à noite no Ginásio de Esportes Manecão - Foto: Divulgação

No primeiro confronto da final do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto, disputado neste sábado à noite no Ginásio Municipal de Esportes Manecão, o time de Coronel Vivida derrotou Faxinal pelo placar de 4 a 2.

No próximo sábado à noite no Centro Esportivo do Barro Preto, as equipes voltam a se enfrentar quando será conhecido o campeão da Série Bronze de 2018. O Coronel Vivida joga com a vantagem do empate para ficar com o título estadual.

Os times do Coronel Vivida, Faxinal, Chopinzinho e Iate Clube, de Londrina, estão garantidos na Série Prata do ano que vem.

Os gols da equipe visitante no duelo de sábado foram assinalados por Rafael Tomadon, Fábio Júnior, Eduardo e Paulo Henrique. Willian Valença e Batistinha descontaram para o representante do Vale do Ivaí.

Faxinal, treinado por Marcílio Cezar Vicente, contou com os jogadores Adilson, Batistinha, Érico, Zaka, Willian Valença, Fernando, Gláuber, Deva e Moacir.

Os jogadores Rafael Tomadon, do Coronel Vivida, com 22 gols, e Willian Valença, do Faxinal, com 20, são os principais artilheiros da Série Bronze, que é promovida pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber