Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem morre após cair em poço de 25 metros em Ivaiporã

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 40 anos morreu na tarde de domingo (2) depois de cair dentro de um poço no distrito de Santa Bárbara, em Ivaiporã. Conforme testemunhas, o poço está localizado em imóvel residencial e tem aproximadamente 25 metros de profundidade.

A vítima foi identificada no Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã. Trata-se de Josmar Soares Shrede, de 40 anos.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local do fato e tentaram reanimar Josmar, mas não foi possível.

De acordo com o que foi apurado junto a populares, o homem residia em uma casa alugada e trabalhava em obra de calçamento com pedra irregular, mas ao sentar na proteção do poço, que era de madeira antiga, a estrutura cedeu e o ele caiu no poço.

A família decidiu pelo velório do corpo  até às 12 horas desta segunda-feira no Salão da Igreja de Santa Bárbara, após o trasladado para Telêmaco Borba,  onde vive a maior parte dos familiares e onde o corpo deve ser sepultado.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber