Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Novos profissionais do Mais Médicos começam a trabalhar em Londrina

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Ministério da Saúde agiu rápido e aparentemente a solução para Londrina está resolvida na questão dos Mais Médicos. Após o rompimento da parceria com Cuba, dez médicos daquele país que atuavam no município retornaram à ilha. O fato aconteceu após Cuba não aceitar as declarações do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), que afirmou que os médicos cubanos estavam sendo submetidos “praticamente a uma situação de escravidão”.

De acordo como secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, as dez vagas já foram preenchidas por outros profissionais, sendo estes brasileiros, com alguns de Londrina. Três médicos já levaram a documentação e sete devem se apresentar nesta segunda-feira (3). Eles vão trabalhar no Programa Saúde da Família.

Com informações do portal da Paiquere

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber