Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Ratinho Junior toma posse na manhã do dia 1º de janeiro

.

Ratinho Jr vai confirmar os novos secretários na segunda-feira - Foto: Pedro de Oliveira/Alep
Ratinho Jr vai confirmar os novos secretários na segunda-feira - Foto: Pedro de Oliveira/Alep

O governador eleito Ratinho Junior tomará posse na manhã do dia 1º de janeiro. O roteiro da posse foi divulgado nesta sexta-feira (30), pela Assembleia Legislativa do Paraná.

Ratinho Junior e o vice-governador eleito, Darci Piana, devem chegar às 8h10 da manhã na Assembleia Legislativa. Eles serão recebidos pelo presidente da casa, deputado Ademar Traiano, na rampa principal do Complexo Legislativo Anibal Khury. Depois, eles seguem para o Salão Nobre da Assembleia.

A abertura da sessão de posse está prevista para as 8h30. Na cerimônia, eles assinarão o Livro de Posse e depois o governador, já empossado, fará um pronunciamento. Na sequência, Ratinho Junior passará em revista a tropa da Polícia Militar na rua, em frente à Assembleia, e seguirá em direção ao Palácio Iguaçu, onde ocorrerá a transmissão de cargo.

fonte- cbncuritiba.com

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber