Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Copa Norte de Enduro FIM realiza solenidade de premiação no dia 15 de dezembro

.

A sétima e última etapa da Copa Norte Paranaense aconteceu em Mandaguaçu - Foto: Divulgação
A sétima e última etapa da Copa Norte Paranaense aconteceu em Mandaguaçu - Foto: Divulgação

A solenidade de premiação da Copa Norte Paranaense de Enduro FIM de 2018 será realizada no dia 15 de dezembro, a partir das 19h30, no Restaurante Quintal do Peixe, em Rolândia. A informação foi dada pelo piloto apucaranense Romeu Eurich, que coordena a competição.

“Vamos fazer uma bonita festa e premiar os melhores pilotos da temporada nas sete categorias em disputa”, disse Romeu, que competiu na categoria E-45.

Nesta categoria o campeão foi o piloto José Carlos Beluco. Hugo Moreira Queiroz ficou em primeiro lugar na categoria E-1 e Luizinho levantou a taça na categoria E-2. Os pilotos Cláudio Gallo, Osvaldo Gallo, Rafael Braz e Willian Ramos conquistaram as primeiras posições nas categorias E-45, E-4, E5A e E5B, respectivamente.

A sétima e última etapa do campeonato ocorreu no dia 11 de novembro em Mandaguaçu. Os vencedores foram: Maycon Rodella (E-1), Carlos Andreazzi (E-2), Marcelo Barroso (E-35), José Carlos Beluco (E-45), Osvaldo Gallo (E-4), Eduardo Stefano (E5A) e Willian Ramos (E5B).

A competição teve o apoio da Blindex, Eriton Motos, Two Strokes, Drupmud e Borilli, com supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo (FPrM).


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber